sábado, 13 de novembro de 2010

Meus Novos Blogs

ESTOU ME DIVIDINDO...
(NÃO É DIVISÃO PSICOLÓGICA OU MENTAL, MUITO MENOS SUICIDA)
ESTOU ME DEIXANDO SER VISTA COMO SOU!
AGORA ESTAREI EM VÁRIOS BLOGS...
ESTOU DIVIDINDO MEUS BLOGS POR ASSUNTOS, PENSAMENTOS E ATITUDES...
FICARÁ MAIS FÁCIL A QUEM ME VISITAR, ENTRAR NO BLOG DO SEU INTERESSE.
ESPERO QUE AGORA FLUA MELHOR...
SIGNIFICA QUE JÁ ESTOU CONSEGUINDO FAZER NOVOS CAMINHOS...
TENDO NOVAS ESCOLHAS E PERMITINDO QUE O OUTRO TAMBÉM ESCOLHA!
ACEITANDO QUE A FALTA DE ESCOLHA É ESCOLHER QUE ALGUÉM ESCOLHA PRA VOCÊ!
PORTANTO MÃOS À OBRA, MENTE ABERTA, CÉREBRO TRABALHANDO E PERMITINDO QUE VOCÊ CONTINUE VIVA E AGINDO...
Tentei levantar artigos antigos e já dividi-los, mas há muitos nesse da Missionária da Nutrição, e levaria muito tempo para trazer o passado para o presente, e acabaria comprometendo o presente cheio de futuro. Assim sendo, a partir de agora serão postados novidades. Aguardem!


Como farei:

BLOG: Missionária da Nutrição - www.nutridipietro.blogspot.com
Nesse Blog eu comentarei artigos que achar interessante. Portanto será recheado de idéias, pensamentos, baseados na minha vivência...
BLOG: Nutrição e Vida - www.lumagrinutricionista.blogspot.com
Nesse Blog eu postarei artigos científicos, convites de cursos. Aqui você encontrará recomendações para uma vida saudável, com comprovação científica!

Nenhum comentário: