terça-feira, 30 de novembro de 2010

E não é que preciso de pouco mesmo?



Descobri que posso ajudar um pouco as pessoas que me procuram, mesmo acreditando que não faço nada de mais a elas, porque sou ajudada por quem também não sabe que me ajuda tanto...

Descobri que o pouco que alimenta minha alma não é migalha para mim, é uma centelha que ilumina e irradia meu caminho.

Semelhanças da minha vida com esse catão de Natal, os 3 Reis Magos (meus pais) e São José, tão mais velho (meu pai) que Maria (minha mãe)...
Viver é assim: achar graça nas concidências da sua vida...
Quando há amor, mesmo que receba um Não Posso, e você acredita que NÃO TEM, entenderá que é o Tudo que Você pode por agora.
Os Reis Magos deram o que podiam a quem não precisava Nada, e quem parecia não ter Nada,ERA TUDO!
Agora se você tá achando que isso tudo é por causa de um Pai, caiu do cavalo, mas a vida é minha e apenas eu é quem precisa entender o SIM e o NÃO, o TUDO e o NADA!

Nenhum comentário: