terça-feira, 6 de agosto de 2013

Os caminhos de uma jornada...


A dificuldade não é cruzar o caminho de alguém, Difícil é compartilhar esse caminho com alguém, ou compartilhar esse alguém no caminho. Eu ainda não consigo entender... Mas já nem sei se é para entender ou se é entendível... O que sinto é a única coisa que tenho! Isso me alimenta e me faz continuar no caminho. Mesmo que só, ou com alguém, mas tendo a certeza do que sinto em mim. Não preciso mostrar ou demonstrar, e não compartilho com quem não tem alguma sintonia interna como a minha... Coisas da alma só são compartilhadas e vistas por quem tem acesso particular nas entranhas do ser. Não precisa sofrer para acessar essa área, basta que se tenha de verdade o olhar do amor... Me pego na ânsia de querer ouvir, olhar e ver, falar, escutar, refletir e sentir... Sentir um aperto de mão, um olhar terno e amigo, um abraço apertado, um suspiro para soltar a angustia da alma que tanto espera do nada que você me dá! Talvez viver requeira isto: um misto de dor e de prazer, como dizia minha avó... Fico eu aqui a pensar, a desejar que você tenha uma vida feliz, um dia de paz e muito calor no seu coração! Eu sigo em paz, com esse sentimento que me faz bem, me torna mais humana, menos orgulhosa e menos prepotente. Quem sabe um dia... Um dia eu possa entender que a grande dor que me causei foi ter conhecido o amor que não se pode amar! Mas talvez sejaisso que vim aprender quando nasci: encontrar o amor que eu nunca acreditei existir em mim! Um dia feliz para vc!

Nenhum comentário: