terça-feira, 6 de agosto de 2013

DESPERTANDO MINHA SOMBRA

Eu não sei se estou triste...
Se estou no escuro da saudade...
O lado sombra do meu eu.
Talvez ficar nesse lado sombra me faça ficar só! E eu provavelmente tenha medo da solidão...
Embora já dizia Vinicius de Moraes: Solidão fim de quem ama...
Mas eu vou lutando contra o fim...
Talvez seja isso! Talvez esse seja o fim da linha, não do amor...
Deve ser isso sim...
Fim de um nada, de um tudo...
As vezes a gente teima em ter o que não te pertence, e sofre...
Sofre por querer, sofre por não ter...
E o que tem não é, e o que é não tem!
Portanto não é tristeza, é o amor que tá espremidinho... querendo sair da toca... e ir ao encontro do outro amor...
O outro amor pode estar aqui, acolá ou nem existir...
Mas haverá sempre alguém que gostará de receber o que você pode dar.
Então abra o peito e deixa essa luz do amor sair para esse mundo afora...
Vai chegar uma hora que o amor vai bater em alguém! Você vair ver!
A tristeza transformada em gotas de luz no orvalho das lágrimas que caem dos olhos que tanto esperam ...
A alegria surgirá!
Ai sim você entenderá, que nada é que não seja, e tudo é o que se pode ser...
Será???
Vamos aguardar...

Nenhum comentário: