quarta-feira, 8 de junho de 2011

Se meu apartamento falasse...

!) Será que ruas paralelas encontrar-se-ão um dia???
Então porque na música a Ana Carolina fica perguntando isso???rsrs
Quem tá em rua paralela para se ver, é preciso que não haja paredes, mas parede é algo feito pelo homem e não pela natureza, o amor ao contrário é da natureza do homem!!

!!) É chato mas vai passar...
Você antes nunca tinha vivido algo tão bom quanto seu apartamento, sem que precise de alguém...
É o ser feliz por si e não por ou pelo outro!
Calma! Você chegará lá...
Você achava que ia encontrar... E encontrou!
Agora acha que vai reencontrar, e vai!


!!!) Um apartamento,
Uma janela...
Um mundo de ilusões...
Sem que se perceba das desilusões...
Expectativas à parte, apenas viver!
É muito bom viver consigo e isso eu consigo!

Meu apartamento parece comigo: tem um lindo amanhecer, que acaba rápido, depois vem o dia de sol ou nublado ou chuvoso, mas há um entardecer lindo que também passa rápido, e vem a noite cheia de estrelas e aquela Lua maravilhosa sorrindo prá mim... Tudo lindo, rápido, mas real!!!

Nenhum comentário: