quinta-feira, 2 de julho de 2009

A CHAVE PARA MUDAR SUA VIDA!

Tenho certeza de que a chave que você busca está em seu interior. "Buscai e achareis", "batei e se vos abrirá, "pedi e obtereis." Também tenho certeza de que todos os seus pedidos estão sendo atendidos por Deus.Que vida diferente é esta que você deseja?? Defina para você mesma(o) exatamente como é essa vida diferente que você quer ou pelo menos aquela que você não quer por exclusão. Se você diz que "atrai" então eu acredito nisto. Se não quizer atrair então não diga, não pense e não aja no mesmo padrão conhecido. Esperança é acreditar num futuro melhor em todos os sentidos. Acreditar apenas não basta. É preciso continuar caminhando em direção a este futuro que acreditamos. Se você está se esforçando e persistindo na sua reforma íntima e na prática do bem eu tenho certeza de que o amanhã será sempre melhor do que o presente. Mas deixe o futuro nas mãos de Deus e caminhe sem se preocupar com ele. Viva apenas o presente e procure viver a felicidade como sendo um caminho e não o objetivo final. A felicidade aparece quando compreeendemos e aceitamos tudo o que acontece na vida, seja vitória ou derrota. Não existe uma vitória final ou derrota final, mas pequenas desilusões, pequenos fracassos, pequenos erros, pequenos sucessos, pequenas alegrias, etc. As coisas que pensamos ser um fracasso podem ser um grande sucesso do qual ainda não temos consciência. Você por acaso já parou para pensar em todos os fracassos e sucessos de sua vida, desde que você se entendia por gente?? Faça isso e verá o quanto já cresceu e ainda não se deu conta. Você já é vitoriosa (o) e não sabe. Mas eu não vou ficar jogando confetes em você porque não existem limites em nossa caminhada. Não sou eu que vou limitá-la(o). Os limites existem apenas se você acreditar neles.
(Miriam Aparecida Oliveira -1/7/09)

Nenhum comentário: