terça-feira, 5 de março de 2013

Resposta à um apelo...

 

Sabe aquele dia que você tá fora de si, porque perdeu o chão e acha que não vai dar conta do que há pela frente?

Eu vivi um dia desse, algum dia passado...

Como de hábito, peço a Deus que me ajude sair do holocausto da minha mente, olho o céu, as flores, mentalizo o mar...

E é claro que tenho minha chave secreta que abre o meu coração e que Deus me proporciona desde há muito tempo...

Recorro-me à ela.

Como se estivesse gritando em súplica ou rogativa, abro a chave do meu coração e peço.

No momento eu desejaria ter pelo menos um tapinha nas costas dizendo: calma, vai dar tudo certo! Mas que nada...

Nada de tapinhas nas costas e continuo indo à frente...

De repente, leio um poema grafado, mas só quem lê com os olhos do coração decifra-o, e o lenitivo chegou.

Sempre chega!

Quando você pede sinceramente, e o pedido é real, sempre haverá uma chave que abrirá seu coração.

Deixo aqui o poema grafado, baseado em F. Cabral by R.S.

"Tudo te foi dado.

A vida não te tira coisas, a vida te liberta de coisas para que alcances a plenitude.

O melhor é o amor que segue em teu coração.

Não encontras a felicidade e é tão fácil...

Escuta teu coração!

Aquele que faz o que ama, então terá plenitude.

A  ti deves fazer livre e feliz.

A felicidade não é um direito e sim um dever.

Sofrer é uma perda de tempo."


Não há como negar: quem espera sempre alcança!
É um presente de aniversário: mente e cérebro a serviço do bem estar geral!!!

Nenhum comentário: