sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PROCURANDO A VIDA NA ARTE OU A ARTE NA VIDA!!

Tenho me sentido verdadeira cinéfila!
Quem sabe eu um dia, uma vida prá frente consiga me aperfeiçoar em retratar a vida como ela é, no papel...
Ouvi o Adenauer Novaes (engenheiro, filósofo e psicologo) dizer que a gente deveria ir ao cinema pelo menos 1x na semana, porque era um forma de terapia...
Prá mim tem sido, verdadeira excursão para o encontro de mim mesma.
Afora a terapia e  religião que me dão subsídios para poder encontrar-me, agora curto estar nos circuitos rindo, choroando, refletindo, bronqueando ou as vezes sem ter entendido absolutamente nada do que vi e ouvi...
Tem aqui algumas Peças, alguns Filmes que ainda estão no circuito da cidade, e quem não acha graça de sair de casa, pegue o DVD...


















Trair e coçar...





Nenhum comentário: