sábado, 5 de março de 2016

Um lugar especial para orar, meditar e auto transformar-se!

                                                   Clareia Senhor o meu caminho,
Alivia o meu coração.
Ajuda-me Senhor, alivia a minha dor!
Alivia a minha dor!
Apazigua a minha aflição!
Abra o horizonte da minha mente,
Para que eu viva mais contente!
Me dá coragem Sebhor!
Me ajuda entender o perdão...
Me auxilia Senhor, no caminho do perdão!
Que eu me perdoe e consiga perdoar ao meu irmão ou minha irmã,
Com a coragem de Jesus no coração e o Evangelho na mão!

Que eu enxergue o mundo com o olhar de Jesus,
Que Deus me enviou como modelo, para aprender a amar e perdoar!
Perdoa Senhor a minha reclamação,
Restaura a minha alma, oh Senhor!
Para que doravante eu viva mais contente.
Obrigada Senhor!
Muito obrigado Senhor!

Oração escrita por mim , inspirada, no Retiro Espiritual em Itaici dia 21/2/2016.
Luciana Magri

Nenhum comentário: