quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

UMA CARTA DE AMOR PARA BRINDAR 2014!


 
 
2014!
Resolvi jogar fora meus escritos pessoais...
Artigos escritos para Jornais e Revistas, que falavam sobre o amor, sobre saudade.
Reli por cima alguns datados de 1976, endereçados a familiares, verdadeiras cartas de quem era OBESA na época e prometia ser MAGRA!
Consegui ser o que eu queria, mas a mente inquieta queria falar, e falei no papel...
Falei e dei dicas a mim mesma, várias noites, madrugadas e tardes chuvosas ou de sol.
Eu nem me lembrava mais de tanta coisa que vivi e escrevi para mim mesma.
Verdadeiras cartas de amor a mim!
Percebo hoje o quanto deixei de comer baboseiras, porque resolvia a angustia escrevendo verdadeiros TRATADOS DE AMOR E AUTO AMOR.
Reli alguns, lembrei do passado, sorri! Por incrível que pareça eu sorri de tudo que me angustiava, e que eu tratava nas linhas de cadernos, jornais e revistas.
Eu escrevia em qualquer papel, e em qualquer lugar que desse vontade...
Aliviei minha alma escrevendo a mim mesma!
Hoje iniciando NOVO ANO, resolvi então jogar fora o que eu não iria precisar mais.
Afinal minha META de 2014: ESCREVER MEU LIVRO, solicitado por tantos pacientes e amigos...
E na minha balança ficaram os Artigos escritos para Jornais e Revistas, que fazem parte do meu Currículo Profissional
Entretanto achei o que mais teve peso em todas as soluções que arrumei nesta minha vida: Uma folha escrita pela minha filha, falando sobre o amor...
Eu não tenho a data em que ela escreveu, mas reconheço a letra, e, a emoção de ser da minha filha me trouxe de volta a 2014...
Ela ensinando..
"O QUE É AMOR
1) Amor é uma afinidade especial que temos por outra pessoa.
2) Amor é um gesto de dar e receber: não só carinho, mais tudo que temos e precisamos.
1) Amor é um sentimento forte que vem lá de dentro.
2) Amor é um sentimento incompreensível.
1 e 2) Amor é um dos sentimentos mais bonitos da vida."
 
Assim desejo que 2014 traga a vocês Cartas de Amor, lembranças de um tempo que nem o vento apaga, porque viver é isso: sentir o amor! (Luciana Magri)
 


Nenhum comentário: