quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pensamentos e fala do Prof. Dr. José Antonio SPENCER Hartmann Junior- Poços de Caldas novembro 2013

Tópicos que achei importantes e/ou relevantes:

  • Não é o ponto em que me encontro que olho, é como eu olho. O modo como eu olho, é o modo como interpreto, isto é com as lentes da alma.
  • A esperança está naquilo que está além do seu olhar, por isso esperança é caminhar!
  • "Aquilo que é possívelfazer eu tenho que fazer"
  • CULPA- não conseguir realizar aquilo que você quiz para você!
  • Quando tem muita coisa para ver, você escolhe! Se vocÊ tem uma coisa só, você é escolhido.
  • ESCOLHA= é entre eu e o outro, baseado naquilo que eu sinto.
  •  Para compreender, olho para tráz. Para viver olho para frente!
  • "Pior que uma vida vazia, é a vida sem amar."
  • "NINGUÉM SEMEIA SE NÃO CAIR".SEMENTE SEMEIA QUANDO CAI DA ÁRVORE!
  • Como eu me relaciono com o fato é que me faz acontecer.
  • "ENQUANTO VIVER O POSSÍVEL, ATÉ O IMPOSSÍVEL SERÁ POSSÍVEL!"
  • A ESPERANÇA FAZ VOCÊ SAIR DO QUEM SOU EU, PARA QUEM DEVO EU SER!
  • HISTÓRIA DO PRESENTE DO AVÔ DO SPENCER: O avô diz: --- Vou te dar um presente que vai marcar sua vida para semrpe!... No dia do aniversário de SPENCER, o avô dá de presente uma gaiola com um pássaro: uma PATATIVA. Spencer fica muito irritado e não diz nada... Fica irritado po 2 longos meses... Um dia seu avô vem preguntar porque ele estava tão triste ultimamente, e pergunta: "-- É o presente?" Spencer fica meio sem jeito e diz: "- mais ou menos, vÔ. É que você me falaou que iria dar um presente que marcaria minha vida para sempre, e veio com essa gaiola e a patativa...." -- SIM diz o avô! Eu dei um presente para marcar sua vida para semrpe: um presente para mostrar que você deve ser autêntico a vida toda!!!

  •  Quem gostou dos pensamentos e falas contidas aqui, poderá escrever para o Dr SPENCER: jose_spencer@yahoo.com.br

Nenhum comentário: