sábado, 11 de agosto de 2012

À Beira do Caminho

Fui ver o filme...
A sinopse me mostrava que eu acharia parecida com vidas que conheço, pessoas que amo.
De uma forma silenciosa o filme vai mexendo com nosso íntimo, com nossa alma...
Um filme que nos faz entrar em cena...
Me vi no filme, vi pessoas amigas, enxerguei amores da minha vida...
Tudo de uma forma sutil, de uma beleza ímpar...
Risos... lágrimas... preocupações... inquietações...
Não sei se fiquei à beira do caminho de alguém...
Não sei se deixei alguém à beira do caminho...
Afinal quantos caminhos haverão para que eu possa encontrar o fim?????
Não sei! Penso muito e me falta energia cerebral para resolver a incógnita.
Frases do filme que entram na alma e trazem à tona o que estava enterrado...
Eu não saberia dizer se me emocionou o que vi, o que imaginei, o que vivi...
Fato é que todas as pessoas deveriam assistir À BEIRA DO CAMINHO.
Prestigiar um filme brasileiro onde o SEXO nos faz ver quanta responsabilidade...
Um filme que nos mostra o quanto precisamos nos perdoar...
Uma lição de amor, reencontro e afetos...
Terminada a sessão, ainda com luzes apagadas, enxugo minhas lágrimas, e, peço a Deus por alguém que amo... mas, ouço alguém chorando...
Olho para os lados e percebo a emoção geral...
Só me lembro de ver lágrimas em Love Story há muito tempo......
Percebo que alguém viveu o filme, assim como eu...
E por incrível que pareça, as luzes acendem, voltamos para a terra, e percebemos o quanto alguém que não nos conhece (o diretor do filme) consegue trazer à tela muito de nossas vidas...
Falo para minha amiga que ver esse filme na véspera do Dia dos Pais deve ser pesado a quem tem ou perdeu alguém À BEIRA DO CAMINHO...

Consigo agora compreender que amar transcende nossos dias...
Desejo a todos um Feliz Dia dos Pais!
(Luciana Magri)

Nenhum comentário: