domingo, 8 de abril de 2012

SEMANA SANTA

DOMINGO de ramos




Somos todos irmãos

Para quem destinamos nosso reinado?

A quem nós servimos?



SEGUNDA - figueira estéril



Oque estamos fazendo com os nossos talentos, tesouros e virtudes

O homem vale pelo que produz e não pelo que pensa



TERÇA - Jesus no templo



Nossas perguntas para o mundo são sinceras ou só questionamos para arranjarmos motivos e desculpas para tentar realizar nossos desejos e vontades do ego?

Trabalhar o autoconhecimento

Qual o seu real proposito de vida?



QUARTA - tipos diferentes de amor



Aceitação dos designos de Deus e da vida

Confiança na espiritualidade que nos guia



QUINTA - Santa Ceia



Quem não come meu corpo e não bebe o meu sangue não fazr parte de mim

Unir a vida material e a espiritual

Viver o SerCristão na vida cotidiana



SEXTA -crucificação



Suprema renuncia do poder externo e estabelecimento do poder divino no propósito de vida



SÁBADO - Silencio



Não estou entendendo a razão de estar passando por issso, mas um dia vou compreender.

Cristo se afasta permitindo que vc entre em contato com vc e com seus ensinamentos e grandeza espiritual



DOMINGO - Pascoa



Quem sou?

Quem fecunda meu Novo Ser?

A quem eu sirvo?

Cristo redivivo em mim

EU SOU

Nenhum comentário: