domingo, 8 de abril de 2012

AMIGA DE JORNADA

(Texto abaixo não foi escrito hoje, estava na lista de rascunhos, mas ao ler hoje, me serviu. Incrível como as vezes a gente escreve para nós mesmos... Nada como um dia após outro....)


Você me pergunta O QUE É SER AMIGA DE JORNADA...
Eu apenas direi a você que para se Amiga ou Amigo de jornada, é preciso ter Algo mais...
Não é ser o melhor ou a melhor, mas é ser a pessoa capaz de despertar o melhor da outra pessoa...
É você estar lá e aqui ao mesmo tempo...
É mesmo tão longe, estar tão perto...
É fazer o outro saber que o tempo não existe, mas que precisa melhorar a si mesmo...
É falar que o seu deus interior é capaz de ajudar você em todos os momentos,
É fazer você se sentir a melhor das criaturas, capaz de amar.
Dizer É, representa muita RESPONSABILIDADE, entretanto a vida nos pede flexibilidade...
O que fazer diante da dor de não ter ou não ser amigo de jornada???
Sinta-se bem, fique em paz... Você tem muitas vidas pela frente...
Como fazer para ter um AMigo (a) de Jornada?
Eu diria apenas: AME.
Dúvidas de como ser um bom amigo de jornada? Eu não sei responder...
Sou apenas amiga de todas as horas, de todas as pessoas que me pedirem ajuda!
Agora tenha certeza de que quando você estiver morrendo, falindo, ele ou ela estará lá, prestes a te dar uma força extra!
Se eu não acreditasse nisso eu já teria sucumbido!

Nenhum comentário: