domingo, 11 de março de 2012

EU e a PEDRA!

Há poesias e crônicas sobre pedras..
Já teve até novela...
Quando você passa na vida e percebe que está vivendo, sente que há sempre no caminho algo que faz você parar e então terá algumas opções...
Como já está tarde no meu relógio, e preciso ir descansar, não vou pensar nas opções que algumas pessoas dão à sua vida com as pedras no caminho.... Vou deixar a minha escolha:
Buscando ajuda com alguém que entenda de caminhos de pedras, psiquiatra ou psicólogo, estou aprendendo tirar as pedras do meu caminho.
Algumas pedras pisei, e elas se desfizeram...
Outras joguei de lado com meus pés...
Ainda outras catei do chão e joguei em lagoas...
Mais além precisei de ajudas terapêuticas para poder remover... Eram muito grandes.... Pedras enormes!!!!
Hoje, fortalecida, compreendo que as pedras não eram enormes, apenas precisavam ser vistas e enxergadas!
No momento que eu as vi, elas magicamente saíram da minha frente! Elas apenas precisavam ser vistas!
Engraçado é que minha visão física atual precisa de ajuda de lentes... Quando eu tinha boa visão física eu não via, apenas enxergava... Agora madura vejo!
Tenho o maior orgulho de ter pedras tão importantes para mim! Elas me fizeram crescer, embora as rugas já tivessem aparecido rsrsrsrs Mas rugas não são nada, frente ao meu CAMINHO DE VIDA!
Ser feliz é isso: saber que tenho pedras que já tirei do caminho, e que algumas até resolvi levar comigo no coração, depois que as transmutei em pedras preciosas. Eu escolho meu caminho, escolho enxergar a pedra e quero vê-la! Depois de analisá-la deixo de lado porque quem vem atrás de mim, estará com a passagem livre! E esse alguém poderá ser eu mesma, daqui algum tempo....

Nenhum comentário: