terça-feira, 27 de março de 2012

Alberto Roberto, Chico Anisio e Eu!

(reflexões de mim para comigo, dia seguinte da morte de Chico Anisio)


Sabemos que a morte é inevitável.




Temos certeza de que partiremos dessa vida terrena um dia...



Ainda que tenhamos muitas certezas e sejamos completos de convicções, estremecemos com a partida...



Se tudo é tão natural, porque razão estremecemos???



Acredito que estremecemos porque temos a certeza da vida posterior à saída desse corpo de carne!



Estremecemos porque não conseguimos entender que sentimento é esse que se instala aos poucos em nós, e que de repente nos enche da certeza de vida!


Chico Anisio partiu ontem, deixando em mim, em nós, a lembrança de horas muito engraçadas...

Particularmente o personagem Alberto Roberto para mim, era o mais marcante...

 Lembranças de horas agradáveis, de descontrações, horas de compartilhamentos...

A saída de Chico Anisio me estremeceu! Porquê?

Porque eu vejo o quanto deixei de me alegrar, na falta do Alberto Roberto...

Não responsabilizo a partida do Chico, do Alberto Roberto, responsabilizo a mim que não encontrei outro personagem que me fizesse rir tanto, me alegrar, viver!!!

Por mais que eu trabalhe meu interno e meu externo, por mais que eu veja TV, não consigo encontrar quem me fizesse tão bem, mesmo que em poucos momentos.

Não sei como estará Lucio Mauro hoje, e talvez eu me transfira para o papel do "Da Julia", que mesmo ficando nervoso com Alberto Roberto, nunca desistiu de levá-lo à frente...

É isso que penso sobre a falta de um personagem...

Transferência ou projeção, insegurança, loucura ou sei lá o que quiserem denominar, nada me importa! Cansei de deixar meus sentimento nas palavras pensadas de quem não vive.

Que as pessoas falem, que as pessoas julguem... Problema delas!

Eu preciso me manter em mim, acreditando em mim, e sabendo que o que sinto não tem palavras para designar, afinal SINTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que Chico Anisio tenha uma feliz viagem...
Ele leva apenas ele com ele, pois seus personagens ficam conosco!
e nós, ficamos com o que de mais puro temos: o SENTIMENTO!

Nenhum comentário: