segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu comigo, SEMPRE!!!



É isso aí, estou colocando meu nome onde EU estiver!
Não sou um nome, nem um sobrenome.
Sou muito mais que isso, mas como estou aqui na Terra, assumo o que estou fazendo e o que sou!
Ser EU e ESTAR COMIGO é muito nobre, enriquecedor e emocionante.
Ainda bem que a gente um dia aprende que ficar só ou estar só, não é SER SÓ!
É preciso SER SOLIDÁRIO para não SER SOLITÁRIO!
Solitário apenas aquele vaso de 1 flor só...
Como não sou flor... Estou no jardim ainda, tentando virar flor!!!!...rsrsrsr

2 comentários:

EU disse...

É isso aí Luciana!
Tenho maior orgulho de você fazer parte da minha vida!
Continuo aprendendo com você...
Você jamais estará só, porque nós estaremos com você SEMPRE!!!
Sucesso!

Unknown disse...

:) E como é bom estarmos presente, não? Ainda mais conosco mesmo. Porque, não raro, nos afastamos daquilo que deveria ser um dos bens mais preciosos, a nossa vida! :)