sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Da Carolina para Mim!

Mãe: Você merece,fez com que seu ano e sua vida tomassem um rumo diferente. De fato você torna-se a dona da sua própria história.Pela primeira vez te sinto agente da sua própria vida.Não foi fácil,né?Mas você experimentou conscientemente e só vem colhendo frutos bons!Isso tudo sempre esteve aí,latente,cochilando,desde sempre.Agora você estava preparada!Fez sentido tirar toda a poeira de baixo do tapete.E eu só tenho a te agradecer por isso.Pela pessoa que você se mostra,nua,só coração.Por nove meses fomos uma.Agora somos duas,livres.Mas livres e unidas pela vida,pela cabeça e pelo coração como uma só.Bem grande!Novamente,obrigada.Fui muito sortuda em ter o privilégio de nascer por você e com você.Presentão!!!!!!!Que seu 2010 seja só dias ensolarados,e se algum deles teimar em ser cinza te peço pra não parar de remar!te ver remando me faz querer remar também!TE AMO,MÃE!
A propósito,você e a Fabiana preenchem a minha vida!Mais do que qualquer coisa!E tanto, que sinto que posso explodir a qualquer momento de tão preenchida.Mas não tem problema,depois a gente junta os pedacinhos e enche outra vez.
(Carolina em 31/12/09)

Nenhum comentário: