quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Reflexão sobre o Arrependimento...

sd

Excelente vídeo! Não dá para ser o mesmo depois de escutar e ouvir este vídeo...
Fico me perguntando como será que a gente as vezes derrapa tanto nas pistas da vida???
E com um tempo (pelo menos acreditamos que tenhamos ele) ainda que restante tentamos mudar, dar a volta por cima e refazer papeis, reescrever novo final, enfim viver o que ainda resta a cada um de nós...
Já fiz a lista das 4-5 pessoas que quero ver antes de partir... E enquanto escrevia ficava pensando no que o outro faria se não tivesse na minha lista, e entendi que a morte anunciada friamente não nos faz pensar nos sentimentos do outro, porque temos que ser verdadeiros na hora derradeira!Então fiquei firme, e tentei ser a mais verdadeira possível a mim mesma!
Senti na alma o que cada uma das 5 pessoas realizaram na minha alma! Como me tornei uma pessoa diferente depois que as pessoas da lista tocaram meu coração...
Percebi  eu consegui amar nesta vida! Fiquei feliz por poder partir após ter amado muito!
 Como é que eu me sentiria se fosse chamada por alguém que quer me ver antes de partir?? Será que seria confortável eu ir, mesmo que a pessoa não seja a da minha lista? Será que quando pensamos na morte, os pensamentos se cruzam e conseguimos ver alguém que nos quer ver também???
Antes de assistir o vídeo acima, eu pensava em quem gostaria de encontrar após a morte... Fica pensando em quem gostaria de vir me buscar... Quem gostaria de me olhar!!!
Lembro agora da minha avó Alice... Já está do outro lado da vida, e com certeza gostará de me receber, se por lá ainda estiver...
Mas preciso agora parar de escrever... Entendo que meu tempo terá que ser bem grande, porque ainda me falta muito do que a Ana Cláudia fala no vídeo.
Fiz a Lista de quem quero ver antes de partir! 
Ainda não consegui realizar alguns dos 5 Desejos que antecedem a morte: Amar, ser amada, perdoar, ser perdoada e agradecer...
Só agora me dou conta de que preciso apenas sentir!!! 
Antes de partir preciso SENTIR que desejo os 5 desejos!
Boa reflexão para vocÊ!




Nenhum comentário: