sábado, 13 de junho de 2015

Sobre o Dia dos Namorados



Um Dia Especial para mim...
Não sei porque mas adoro o Dia dos Namorados, talvez porque seja uma pessoa especial na vida de todos nós, ou talvez porque seja uma pessoa que encanta, ensina e faz viver o mundo por um outro prisma, ou quem sabe seja porque você encontrou nesse alguém seu amor...
Não importa! Gosto do Dia dos Namorados!
Se eu tiver ou não um namorado, eu gosto do Dia! É um dia romântico, onde as pessoas se preocupam com o parceiro ou a parceira, compartilham sonhos, ideais e ideias...
Interessante é que ao sair de casa, neste dia tão especial para mim, ao olhar para  céu vi uma maravilha e fotografei...
O mesmo céu que cobre a minha casa, mas quando olhei por cima do telhado do vizinho o sol tava lá... apontando um novo amanhecer para mim, para todos nós...
É preciso olhar além dos telhados das casas, para o mesmo céu de todo dia, e enxergar a maravilha do sol... O mesmo sol que habita seu coração de ternura e paz, reconhecimento e gratidão, a mesma emoção de poder viver.

Nenhum comentário: