quinta-feira, 27 de junho de 2013

ABANDONO E VIDA


 

Que eu não me abandone...

Que eu fique comigo embora muitos me desprezem...

Que eu possa olhar-me embora me mexa tanto para ser vista...

Que eu não me deixe porque não consigo fazer algo...

Que eu não me abandone mesmo que quem eu ame o faça...

Que eu não me abandone mesmo que quem acredito me amar faça...

Que eu não me desprenda de mim mesmo que meus sonhos tenham sido ilusões...

Que eu não me abandone mesmo que nunca tenha tido ilusão e acreditasse nela...

Que eu não me abandone mesmo que no meio de todos, ninguém esteja ali...

Que eu não me abandone quando eu olho e não sou vista...

Que eu não me abandone quando quero falar e não tenho ouvidos...

Que eu não me abandone quando quero rir e não tenho espaço...

Que eu não me abandone mesmo quando não querendo ouvir, escuto...

Que eu não me abandone por escutar despropósitos...

Que eu não me abandone quando alguém grita, quando alguém chora, quando alguém me faz gritar ou chorar...

Que eu não me abandone quando não estou entendendo nada...

Que eu não me abandone quando estou com raiva, chorando, angustiada, completamente à deriva...

Que eu não me abandone quando não conseguir acreditar em alguém ou em algo

Que eu não me abandone quando eu não quiser nada...

Que eu não me abandone pelo outro, e nem por outro...

Que enfim eu nunca me abandone, embora haja tantos momentos que eu tenha vontade de fazê-lo.

Que eu fique comigo, embora tantos lutem contra isso...

Que eu fique comigo mesmo sem alguém que me mostre o amor por mim...

Que eu fique comigo mesmo sem saber o que é o amor por mim...

Que eu fique comigo como se fosse o último dia da minha vida na terra.

Se hoje for o último dia na Terra, neste corpo de hoje, eu com certeza me abraçaria, viveria intensamente aquilo que gosto, que quero e que posso.

O outro não precisa saber que hoje é meu último dia, porque se ele souber, vai mudar de atitude comigo e eu nunca ficarei comigo por mim mesma.

Assim sendo, importa que eu saiba que hoje posso partir, porque tolero o outro como ele é, e ele é como é, sem precisar mudar para mim, porque acredita que vou morrer lá longe...

Com certeza se eu consigo fazer o que quero, sem me importar com o que o outro faz para mim, então eu poderei morrer, porque estarei preparada para viver!

VIBER É ACEITAR O QUE O OUTRO TE FAZ, SEM FICAR REMOENDO, SEM PERDER TEMPO COM A AÇÃO DO OUTRO, DESCULPANDO E INDO PRÁ FRENTE PORQUE VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA PERDER...

SE OLHAR MUITO PARA O OUTRO, VAI PERDER A SUA VIDA, VAI DEIXAR DE VIVER, E, ENTÃO SABERÁ O QUE É MORRER.

VIVA E DEIXA O OUTRO pra LÁ, MAS LEMBRE-SE DE QUE ELE TAMBÉM PODE MORRER HOJE, ENTÃO TRATE-O COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DELE COM VOCÊ!
Uma súplica para Deus...
Um pedido da minha alma...
Um desejo do meu coração...
Uma conquista para minha vida.
Obrigada porque eu estou aqui!......................................................................

Luciana Di Pietro Magri

Nenhum comentário: