segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PEDINDO CALMA...

Quando você estiver cansado (a), sentindo que seu caminho parece escuro, pensando em saídas e não consegue enxergar...
Procure ficar em silêncio, respire devagar, relaxe e leia a mensagem a seguir. (Se quiser conhecer a obra do Tadeu, entre no site www.casacaminho.com.br) Tudo vai ficar bem, tenha certeza!
Luciana Magri

SEGUINDO JESUS


Acalma meu passo Senhor.

Desacelera Senhor as batidas do meu coração, acalmando minha mente.

Diminua meu ritmo apressado, com uma visão de eternidade do tempo.

Em meio às confusões do dia, dê-me a tranquilidade das montanhas...

Retire a tensão dos meus músculos e nervos, com a música tranquilizante dos rios de águas constantes, que vive em minhas lembranças.

Ajude-me a reconhecer o poder mágico e reparador do sono.

Ensina-me a arte de tirar pequenas férias, reduzir meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo...

Acalma o meu passo Senhor,

Para que eu possa entoar o cântico da esperança;

Sorrir para o próximo e calar-me para escutar Tua voz.

Acalma o meu passo Senhor.

Inspira-me a enterrar minhas raízes nos solos dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.

Obrigado Senhor pelo dia de hoje, pela família que me destes, pelo meu trabalho, pelos meus amigos, e, sobretudo pela Tua presença em minha vida.

Obrigado Jesus.

Obrigado mesmo!

(Irmão Tadeu – Hospital Casa do Caminho - Araxá/MG)

Nenhum comentário: