segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A FARMÁCIA DE DEUS


Estive na Farmácia de Deus.
Local tranquilo, várias prateleiras com portas de vidro, circundando as paredes; um balcão de madeira à frente, também rodeando o ambiente todo...
Tudo muito parecido com as fotos que já vi, de Famácias antigas, quando ainda eram chamadas de PHARMACIA.
O atendente do balcão era meu Anjo da Guarda. Me perguntou o que eu queira levar dali.
Olhei melhor para as prateleiras para ver o que me interessaria, e percebi que haviam vidros grandes, rotulados com Sentimentos e Atitudes...
Achando tudo aquilo interessante, eu comecei escolher:
- quiz a COMPREENSÃO, a ALEGRIA, a ACEITAÇÃO DAS ATITUDES DAS PESSOAS QUE AMO, a HUMILDADE.
Como forma de pagamento, eu deveria também entregar Sentimentos ou Atitudes...
Eu não lembro o que entreguei...???... Claro que entreguei:
a) minha falta de entendimento da minha vida;
b) minhas lágrimas em meus momentos de angustia;
c) minha tristeza por não saber como aceitar;
d) minha postura rígida de sábia;
2) minha insegurança.
Ao passar no pacote, percebi que tinha 1 vidro a mais para mim.
Meu Anjo da Guarda disse: - como você deu a mais que seu pedido, recebe o TROCO neste vidro!
Peguei o grande vidro e li no rótulo PERDÃO.
Então entendi que tudo que tive, tenho e pedi, precisa de PERDÃO!
(Luciana/Eu - 6/11/2011)

Nenhum comentário: