terça-feira, 25 de outubro de 2011

URUGUAI MI TERRA, MI AMORE...

Quando se està de cabeca quente, nao se deve fazer nada...
Deve-se pegar um aviao e vir para o Uruguai.
Terra de gente bonita, hospitaleira, de muito frio e muito vinho...
Que delicia andar de bibicleta e conhecer Punta del Este pelas proprias pernas...
Poucas pessoas poderao ter a chance que estou me dando: conhecer algo, alguem, por mim, para mim e comigo sempre!!! Ès mui bono estar comigo!!! aNDAR POR 2 HORAS PELAS RUAS DE pUNTA È COMO ESTAR NO PARAISO SEM TER PASSADO PELA MORTE...
mAS PARA QUEM ENTENDE POR PALAVRAS, PASSEI PELA MORTE!
Como Deus è pai, deixou que o Hotel fosse pròximo de tudo: tudo que precisamos: lavanderia, restaurante, supermercado, shopping e umas casa de aluguel de bibicleta...
Depois da morte voltei a andar de bicicleta... E filmando tudo op que via...
Nao entendo como a moca do Comer Rezar e amar, pode ter alguem bancando ela por algum tempo.... Estou pedindo a Deus que quem sabe alguem se interesse pelos meus pensamentos, pelas minhas palavras e pelo meu entusiasmo de viver... talvez eu fique por aqui algum tempo... Andando de bibicleta, sem esperar ser atropelada por um grande amor: nao esquecam que ja fui sofrida de batida de Feneme... E aqui no Uruguai o que espero è apenas viver...............
Viver ès isso: olhar pro ceu, agradecer sempre por poder ter a vida de desfrutar de tudo que vejo....
Bjos bjitos e que tal uno vino, quessos, bejos e mui caricias... Depos rir, degustar o que si tem de mehor: IO!!!
Aqui to falando tudio... AMOR è mui belo!
Vino ès mui bono,
Bike ès tesouro...
Mui gratias por estar aqui....
Ui

Nenhum comentário: