terça-feira, 15 de junho de 2010

O GANSO, A COPA E EU...

Hoje no início da partida entre Brasil e Coreia, pessoas gritavam ao meu lado: cadê o GANSO??? Tá vendo no que deu não ter o GANSO????
E daí voltei ao passado...
Lembrei que já tive um GANSO na minha cola, ou melhor dizendo Eu já tive na cola de um GANSO no passado...
Até então eu não havia ido ao zoológico de pessoas, apenas convivia com animais de estimação, que julgava amar indefinidamente...
Chegou o GANSO!
Tudo mudou. Sei lá porque, mas ele com seu jeito AUTORITÁRIO inrrustido, todo piedoso, fez eu acreditar que animal de 2 patas era bom...
MUITO tempo eu vivi acreditando nas 2 patas...
E olha que eu levava bicada dele, todo tempo...
Não entendo porque eu queria ficar perto de um animal que tanto me maltratava...
Algum tempo passou e fiquei sem o GANSO...
Sentia sua falta. Afinal quando você não tem nada, até ser mal tratada serve (isso é antigo, mas ainda vale para muitas mulheres).
Encontrei veados, lontras e camaleões...
Mas graças aos maltratos do Ganso, fiquei sem me machucar Muito,eu queria o GANSO...
Rezei muito...
Orei a Deus,
Que ELE me mostrasse onde eu precisava melhorar...
Fiz anos de análise e terapia para poder me libertar dos maltratos do Ganso...
Tudo era inútil...............
Quando eu via o Ganso parecia que o mundo era vivo...
E olhava que eu achava lindo ele bater o telefone para mim, não atender ou dar desculpas esfarrapadas ao telefone, ou apenas gritar por socorro à sua dona (sim porque ele então arrumara uma casa para morar...)
Tudo era inútil para eu deixar de admirar a coragem do GANSO.
UM dia....
Quando não se espera nada....
Você encontra o REI!!!!!!!
É, é ele mesmo: o LEÃO...
Aquele que é o Rei da floresta apenas deitado na terra, que não precisa de pedir socorro a ninguém, porque afinal ele é ELE!
Meu Deus!!!
Respiro fundo e entendo porque o Dunga não levou o Ganso nesta copa de 2010... Ele espera que um dos seus treinados torne-se o Leão...
Aquele que nos fez felizes em 1970, porque o Ganso até agora é conversa....
O Leão não precisa brigar, ele fala e quem quiser ouvir que o ouça. Não corre da Leoa e muito menos pede socorro a qualquer galinha do terreiro. Ele por si só sabe o que sempre quis: a Leoa.
De repente o Brasil grita GOL... e eu volto do passado.
Vejo que todo mundo esquece do Ganso, mas todo mundo LEMBRA do Leão de 1970 que reina até hoje!!!!
É isso aí. Se você é GANSO, TENHA atenção com sua fêmea, ela pode se encantar pelo Leão; mas se você for o Leão fique tranquilo... São 40 anos que você reina nesse campo... E, se você for a Leoa, que bom estará como eu descansando, mas, se for outra fêmea, ainda terá que ir tirar satisfações do seu macho medroso....rsrsrsrsrsrsr e TUDO PARA PARECER QUE ESTÁ NA COPA DE 2010 sem ter vivido como tal!
Essa é de letra!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Copa 2010!!!!

Nenhum comentário: